quinta-feira, 7 de junho de 2012

 

Moda Evangélica

Você Bem Vestida Em Qualquer Lugar

Algumas mulheres preferem um visual mais discreto, outras nem tanto. O ideal é manter o equilíbrio e não exagerar em decotes e no comprimento de vestidos e saias.
Esse estilo esta sendo muito usado por mulheres mais tímidas, ou que não gostam de mostrar muito o corpo. Elegante e moderna são as palavras que descrevem a mulher que adere a esse estilo de roupa.
moda evangelica
moda evangelica
Muitas pessoas acham que essa moda é ultrapassada e careta, eu definiria como uma moda elegante, que valoriza o corpo da mulher sem mostrar muito e com descrição.
Tecidos leves e modelagens discretas, com cores suaves e neutras. Acabamentos românticos como rendas, babados e estampas florais também fazem sucesso. Caso o vestido ou saia não contenha estampas mantenha uma cor neutra.
Shorts curtos e calças são deixados de lado, dando preferência para as saias e vestidos compridos. Decotes e peças ousadas e justas também estarão fora do guarda roupa das evangélicas.
Para diferenciar aposte em cintos, colares e acessórios em geral. Algumas igrejas não permitem o uso de acessórios muito exagerados, então escolha um que se adéqüe ao seu estilo e doutrina.

Modelos Clássicos

Vestidos

Vestidos longos, com a manga 3×4 são o que faz mais sucesso. Para fugir do “padrão” invista em modelos diferentes, que valorize o corpo, mas que seja discreto e que não mostre demais o corpo como esse da foto.
vestido moda evangelica
vestido moda evangelica

Saia e Camisa Social

Para você que não gosta de chamar muita atenção, invista no básico. Saias com camisa social nunca saem de moda, e combinam com varias ocasiões diferentes.
saia e camisa social moda evangelica
saia e camisa social moda evangelica

Saia Cintura Alta

As saias de cintura alta também faz muito sucesso. Ela valoriza o quadril, então se você tiver quadril largo é melhor que não use se não quiser destacá-lo ainda mais.

saia cintura alta moda evangelica
saia cintura alta moda evangelica

Boleros

Os boleros também ganham espaço na moda evangélica, ele é ótimo quando o tempo esta quente para esconder as costas sem passar calor. Invista nas rendas, e tecidos estampados como os florais.
boleros moda evangelica
boleros moda evangelica

No Inverno

Jaquetas

Para o inverno aposte nas jaquetas, são muitos modelos, formas e cores. Elas dão um ar mais descolado à roupa, e como estamos no inverno ajuda a nos manter quentinhas. De couro, camurça e forradas com pele, não podem faltar no armário. Elas dão um ar mais charmoso e elegante quando acompanhadas de vestidos mais clássicos ou de saias como do tipo lápis.
jaquetas moda evangelica
jaquetas moda evangelica

Vestidos Manga Longa

Vestidos de mangas longas, e saias mais compridas também é uma boa opção para se manter aquecida.
vestido manga longa moda evangelica
vestido manga longa moda evangelica

Dicas

Muitas confecções estão investindo na moda evangélica, pois é um mercado que vem crescendo cada dia mais. Ate as mulheres que não seguem essa religião estão aderindo a alguns modelos, pois são chics e elegantes.
Para complementar este estilo abuse de saltos e penteados diferentes, basta ter criatividade e adaptar aquilo que você gosta com o que é permitido.

Fique Por Dentro da Moda Evangélica

Confira Nossa Galeria de Fotos e Comente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário