sexta-feira, 31 de agosto de 2012

                5 coisas que eu faria se fosse solteiro



Para quem é solteiro, cada dia que passa fica mais difícil resistir às pressões e tentações de ceder à um relacionamento mal considerado. “Tá ficando velha, hein? Quando é que vai casar?” “E aí, não deu certo com a fulana não? Poxa, você não tem sorte rapaz...”
E para somar, têm as novelas e filmes com um fica-fica que não acaba mais. Tudo levando o solteiro a pensar: “Eu devo ser a única pessoa no mundo que não tem ninguém...”

Mentira. Sua cabeça sabe que é.

Mas o seu coração lhe faz crer que é verdade.

Muito bem. Aqui vai o que eu faria se fosse solteiro ou solteira hoje:

1. Deixaria de comparar – Eu sou eu, você é você, e o Dado Dollabela é... ele mesmo. Ninguém é igual. Por quê então comparar a sua vida com a dos outros? Comparações são fontes de ansiedade e frustração. Assuma quem você é e não se preocupe com os outros. Se a sua melhor amiga vai se casar, bom para ela. A felicidade dela não precisa ser sua tristeza, nem razão de você correr para se casar e não "ficar para trás."

2. Investiria em mim mesmo – Questão de inteligência. Se eu quero atrair um bom partido, eu mesmo tenho que ser um. Além do que, quando eu invisto em mim mesmo, eu aprendo a me valorizar. Quem tem alta autoestima não vai aceitar ser usado ou tratado de qualquer maneira, nem se contentar com qualquer um.

3. Só deixaria meu coração gostar de quem minha mente aprovasse – O coração não pensa, só sente. E por causa de sentimento, muitos se casaram e divorciaram. Portanto, antes de permitir que meu coração sinta algo por alguém, eu iria usar a minha inteligência para selecionar a pessoa cujas características fossem compatíveis comigo. Se não passar o teste da inteligência, então meu coração estaria proibido de gostar. E fim de papo.

4. Eu iria até a pessoa – Usando a mente e não o coração, se uma candidata em potencial aparecesse, eu iria até ela ao invés de ficar esperando que viesse até mim. (Faria o mesmo se eu fosse uma mulher; é questão de fé.) Conversaria, procuraria ver se tem futuro, e se visse que não, seria sincero e cortaria logo. A vida é curta demais para se enganar e enganar a outros.

5. Eu recorreria ao Melhor Casamenteiro de todos – Deus. Afinal, foi Ele que me criou assim, com essa necessidade de ter uma outra metade. Então eu jogaria o problema de volta para Ele. Faria como Abraão quando buscou esposa para Isaque. Tiro certeiro. Não tem como errar. Afinal, o verdadeiro amor nasce da fé. Por isso, a fé é o caminho mais certo para encontrar a pessoa que vai lhe fazer feliz. Essa seria a minha garantia.

Taí, falei.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pessoas que duvidaram dos demônios. E foram tirar a Prova pessoalmente Veja.

Segunda parte do Video confira.

 

Desistir é a saida dos fracos...insistir é a alternativa dos fortes

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012



                 Bispo Guaracy Santos e Pr Damien Jackson na Reunião do Duelo dos Deuses com a FJB.

 

 


         Neste sábado dia 25/08/12 ás 15 Horas foi realizada na Avenida João Dias n°1800 a Reunião do Duelo dos Deuses juntamente com a Força Jovem Brasil. 
   
   




 Que como de costume lotou a igreja tanto a nave principal como também o estacionamento, a Quantidade de pessoas era tanta que foi preciso fazer o uso de telões para uma multidão que lotou o estacionamento da igreja.


  




  







Um dos momentos mais fortes da reunião foi quando o Pastor Damien Jackson, autor do Livro eu deveria estar morto veio a o altar para dar o seu testemunho.


     


    O Pr. Damien Jackson após o testemunho convocou para ir a frente do altar todos os jovens que não agüentavam mais levar essa vida errada, e Ali foi dado o Inicio do Duelo dos Deuses, Muitos Jovens foram libertos e transformados do mal que ali afligiam.








   Sendo assim estando todos libertos do mal, o Bispo Guaracy deu Inicio a Busca  convocando para ir a frente do altar todos os que ali estavam e ainda não eram batizados no Espirito Santo. 













Os voluntarios da Força Jovem Brasil não ficaram de fora dessa..


   

sábado, 25 de agosto de 2012

                               Conheça o Coordenador da FJB

O Pastor Jean Madeira é professor de Judo, locutor, apresentador, palestrante, idealizador e ccoordenador da FORÇA JOVEM BRASIL, programa social que já beneficiou mais de 2 milhões de pessoas, através de projetos nas áreas de educação, esporte, cultura e cidadania.
Ele desenvolve há duas décadas um trabalho social voltado para a juventude brasileira, erguendo a bandeira da luta CONTRA AS DROGAS.

As Campanhas "Crack, Tire essa pedra do seu caminho", "Driblando o Crack", e "Nocaute ao Crack", mobilizaram milhares de pessoas em todos os estados brasileiros.

Devido a sua dedicação aos jovens, ele recebeu o título de Cidadão Paulistano, foi condecorado com a medalha Olavo Bilac, Medalha Tiradentes, foi honrado com a medalha Pedro Ernesto, além de várias moções de aplausos entregue pela Câmara dos Vereadores, Assembléia Legislativa e Congresso Nacional.


Esse é o perfil do Coordenador da Força Jovem Brasil. Vamos orar por ele, todos nós, jovens, obreiros, membros, visitantes, pois ele LUTA PELOS JOVENS...
...CONTRA AS DROGAS, A FAVOR DA VIDA!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


SESSÃO DE AUTÓGRAFOS CASAMENTO BLINDADO



Sábado dia 18 de agosto, a Força Jovem compareceu ao evento na Bienal do livro, onde a editora Unipro montou  um  estande temático do Templo de Salomão. 

 


 Houve uma sessão de autógrafos, com o Casal Renato Cardoso e Cristiane Cardoso . Mais de 500 pessoas compareceram a tarde de autógrafos. 




Estavam presente também no evento o Bispo Adilson sua esposa Rosana e o Bispo Guaracy, dentre outros.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sempre há tempo


Aproveite para se redimir e valorizar quem lhe quer bem


     A relação daquele casal ficava pior a cada dia. A distância fazia parte do convívio. Pouco se falavam, e quando trocavam algumas palavras, não havia nenhuma demonstração de carinho. Apesar de sentir a dor do desprezo, a esposa sempre pensava uma forma de reaver tudo o que haviam vivido. Passava noites em claro criando situações, porém, não as executava com a mesma facilidade.
Certa noite, ela chamou o marido para conversar e, como de costume, não recebeu a menor atenção dele, que continuou assistindo a um programa de televisão que, na verdade, mal gosta. Foi então que disse: “Só queria lhe pedir uma palavra amiga depois de tanto tempo. Quando puder, dê uma olhada nesses papéis.”
A esposa caminhou até o quarto e ele continuou em frente à televisão. Quando o dia estava quase amanhecendo, ele se levantou para ir até a cozinha e se deparou com aquele monte de exames. Sem entender nada, olhou as inúmeras páginas e no final encontrou um papel, escrito por ela: “Há pouco tempo descobri que havia adoecido. Segundo os médicos, não há muito o que fazer, mas tenho fé que esse quadro será mudado. Gostaria de pedir que ficasse ao meu lado essa noite, nem que seja em silêncio.”
           Aquele marido, sem falar uma palavra sequer, deu um forte abraço na esposa, que nunca pediu nada além de atenção e carinho, e ficaram ali durante horas. Depois daquele dia, muita coisa mudou. Ele pediu perdão por todo o mal que havia causado, conversaram sobre tudo, ela o perdoou, ficou curada da enfermidade e a relação nasceu novamente.
 “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mateus 19:6
A mulher, quando perceber que o esposo está tomando uma direção contrária, ou agindo de forma incorreta na sua vida habitual, tem a obrigação de avisar ao parceiro sobre a forma que a relação está sendo conduzida e aguardar que ele mude por vontade própria, sem pressão. Não é preciso impor nada. Se por acaso ele não der ouvidos, então deve-se orar ainda mais para que Deus venha a convencê-lo sobre cada ato que seja ilícito.
“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja.” Efésios 5:25-28-29

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

              Estou esperando em Deus


      Uma das frases mais usadas por cristãos é ” Estou esperando em Deus.” Infelizmente, as pessoas tendem a dizer isso quando querem passar para Deus suas próprias responsabilidades. No Centro de Ajuda essa frase já foi banida de nossos dicionários, e você, também deveria fazer o mesmo.
  De fato, uma vez que se tenha deixado o seu sacrifício no altar, não há razão para esperar. Você, já demonstrou a sua confiança nEle, sacrificando, mas o próximo passo certamente não é esperar. Quando Davi estava perseguindo seus inimigos e eles fugiram, ele não contou isso como uma vitória. Ele disse: “Persegui os meus inimigos e os destruí, e nunca voltei atrás sem que os consumisse” (2 Samuel 22.38). Veja que em neste plano, esperar não era uma opção.
Após a entrega do seu sacrifício no altar, certamente Deus lhe mostrou uma direção. Ele espera que você lute pela sua transformação, e invista todas as suas forças para alcançar o seu objetivo, até que este se torne realidade. Davi estava determinado com a idéia de vencer a fim de que pudesse honrar a Deus com a sua vida. E você, também está determinado com a idéia de ser bem sucedido a ponto de perseguir este objetivo até alcançá-lo? Agora é o momento de usar toda a sua força para tomar posse daquilo que escreveu em seu pedido. Lembre-se de que você deveria ter como meta subir ao altar para contar seu testemunho em menos de 6 meses.
Deus o abençoe

                Oração: Como, Onde e Porque Orar


(1 Ts 5:17) “Orai sem cessar”.

Oração no sentido religioso é a elevação da alma a Deus. É uma conversa entre o cristão e o seu mestre, Jesus Cristo.



1) Oração: Um mandamento de Cristo.
    Jesus Cristo nos exortou a vigiar e orar, (Marcos 14:38) “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”.  Ensinou-nos também onde orar, (Mateus 6:6) “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará”. Além do quarto, (aposento) apontou outro lugar, (Lucas 19:46) “Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores” Jesus disse para entrarmos no nosso quarto e ali orarmos em oculto sem incomodar o vizinho porque Deus não é surdo. Esse costume errado começou dum tempo para cá de em vez de orarem as pessoas ficar gritando.
2) Como orar? 

   A Bíblia ensina que devemos orar em todo tempo, mas a oração de joelho (ajoelhado) é a que mais encontramos em seus escritos.

a) Orar de Joelhos:

   Examinemos alguns versículos a respeito: (1 Reis 8:54) “Sucedeu, pois, que, acabando Salomão de fazer ao SENHOR esta oração e esta súplica, estando de joelhos e com as mãos estendidas para os céus, se levantou de diante do altar do SENHOR”.

(Esdras 9:5) “E, perto do sacrifício da tarde, me levantei da minha aflição, havendo já rasgado a minha veste e o meu manto, e me pus de joelhos, e estendi as minhas mãos para o SENHOR, meu Deus”.

(Daniel 6:10) “Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora, havia no seu quarto janelas abertas da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como também antes costumava fazer”.
Agora veremos no Novo Testamento: (Lucas 22:41) “E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava”.

Em (Marcos 1:40) diz: “E aproximou-se dele um leproso, que, rogando-lhe e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me”.


(Atos 7:60) “E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu”.


(Atos 9:40) “Mas Pedro, fazendo-as sair a todas, pôs-se de joelhos e orou; e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, assentou-se”.


(Atos 20:36) “E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos e orou com todos eles”.


(Efésios 3:14) “Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo”.



b) Orar em pé:

  Deus também ouve a oração em pé, (Lucas 18:13) “O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador”! E Deus ouviu e atendeu sua oração.


c) Orar deitado:


  Até deitado e virado para a parede podemos orar que Deus ouve, (Isaías 38:2) “Então, virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao SENHOR”. E o Senhor respondeu sua oração imediatamente. Vejamos o que diz em (Isaías 38:5) “Vai e dize a Ezequias: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos”.



3) O que é prostrar-se?

  Podemos orar prostrados? O que é prostra-se? Prostrar-se quer dizer; lançar-se por terra em reverência (Dic Michaelis). Todavia, podemos orar de todo jeito, porém quem está ajoelhado está prostrado.

Prostrar-se lançando-se ao chão está mais ligado a adoração, Josué prostrou-se e adorou, (Josué 5:14) “E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então, Josué se prostrou sobre o seu rosto na terra, e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu Senhor ao seu servo”? João também se prostrou para adorar, (Apocalipse 19:10) “E eu lancei-me a seus pés para o adorar, mas ele disse-me: Olha, não faças tal; sou teu conservo e de teus irmãos que têm o testemunho de Jesus; adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia”. Orar completamente prostrado (com a boca no pó) se faz quando estamos numa luta que embora estejamos diante de Deus não vemos como alcançar vitória, veja uma recomendação para por a boca no pó (Lamentações 3:29) “Ponha a boca no pó; talvez assim haja esperança”. Mas isso só se faz quando não perspectivas de vitórias, porque a oração mais usada pelo ensino bíblico é a de joelhos dobrados.



4)Por que orar?

  Quando estamos orando estamos falando com Deus, fortalecendo a nossa fé para vencer as investidas de Satanás. Através da oração e fé alcançaram vitórias (Hebreus 11:33) “Os quais, pela fé, venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões”. Venceram pela fé porque viviam em oração, temos em Ana um exemplo; (Lucas 2:36 e 37) “E estava ali a profetisa Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser. Esta era já avançada em idade, e tinha vivido com o marido sete anos, desde a sua virgindade, e era viúva, de quase oitenta e quatro anos, e não se afastava do templo, servindo a Deus em jejuns e orações, de noite e de dia”.

Conclusão: Oremos em todo tempo, andando, assentados, em pé, deitado, ajoelhados, vivamos em oração sabendo que primeiro precisamos vigiar, não adianta orar e não vigiar. Vigiemos e oremos sem cessar. Leiamos: (1 Timóteo 2:8) “Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda”.


Vigiemos e oremos sem cessar.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


                           O Escudo da fé

 


Por que tanta gente se perde no caminho da fé?
Falta de uso do escudo da fé.
Como objeto de proteção, o escudo era  usado para proteger o soldado contra as setas e as espadas inimigas.
No plano espiritual, é sabido que as setas infernais sempre são lançadas contra os cristãos sinceros. Isto é, o mal e seus filhos estão continuamente arremessando setas de dúvida para neutralizar a fé.
O escudo da fé é instrumento de defesa da fé.
O que adianta ter uma fé atuante, viva e eficaz, se não há qualquer proteção para ela quando veem as dúvidas?
O escudo da fé tem poder para apagar todos os dardos do inferno.
Sempre que surgirem dúvidas a respeito de qualquer coisa, imediatamente há que se lançar mão do escudo protetor da fé. Assim sendo, a fé se mantém pura e eficaz contra o mal.
Ao ser tentado, Jesus usou o escudo da fé – a Palavra de Deus. Ele Se defendeu das dúvidas com o escudo da fé.
Quem quiser manter a fé intacta, jamais deve se esquecer da sua proteção.
As dúvidas sempre veem, e cada um tem de rechaçá-las por si mesmo.
“Embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno” Efésios 6.16

sábado, 18 de agosto de 2012

                7º Dia do Jejum de Daniel



        

          Já observou como são as pessoas detalhistas?

Já observou como são as pessoas detalhistas? Extremamente responsáveis com suas obrigações. Não conheço ninguém nascido do Espírito que seja irresponsável. Antes de tudo, não cuidam somente das coisas relacionadas ao seu trabalho, mas, também, de assuntos relacionados a Deus. A espiritualidade as empurra para o senso de responsabilidade. Não desconsideram coisas mínimas, como se não tivessem importância – mas as tratam com a mesma seriedade dedicada às demais.
Isso significa ser fiel no pouco!
Enquanto isso, há “crentes” maus pagadores, retardatários, irresponsáveis e até irreverentes com as coisas de Deus. Até aos domingos, costumam chegar atrasados no culto ao Senhor Jesus Cristo!
Se tivessem hora marcada com alguém para fechar um grande negócio, chegariam atrasados?
Qual a diferença deles para os incrédulos?
Nenhuma. Por quê? Porque têm o mesmo espírito deles!
Como cobrar de Deus Suas promessas se não têm sido fiéis no pouco?
São pequenos detalhes que identificam o bom e o mau caráter.

                 Jovens unidos em um só propósito



  Força Jovem Brasil reúne mais de 1,5 mil em São Paulo para show em favor da construção do Templo de Salomão


     Recentemente, o grupo Força Jovem Brasil (FJB) realizou no Brás, bairro da zona leste de São Paulo, um show musical em prol da construção do Templo de Salomão. Durante a tarde do evento, mais de 1,5 mil jovens vestiram a camisa do Templo, assistiram aos shows musicais, à apresentação do coral do FJB de São Paulo, à equipe Cia. Teatral - também do FJB -, e, principalmente, louvaram a Deus.
Segundo o pastor Leandro Oliveira, coordenador do FJ do Brás e do VPR Brasil, ajuda na construção do grande empreendimento é um privilégio. “Eu costumo dizer que os jovens daqui serão os futuros obreiros e pastores do Templo. Então, estamos dando o máximo de nós, ofertando com o nosso melhor”, diz.
Assista ao vídeo e veja como foi o evento: 
 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

                                O porco e o cavalo          

                   

       Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que seu vizinho tinha este determinado cavalo. Assim, ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo. Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário, que disse:
- Bem, seu cavalo está com uma virose. É preciso tomar este medicamento durante três dias. No 3º dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.

Neste momento, o porco escutava a conversa.
No dia seguinte, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse:
- Força amigo, levanta daí senão será sacrificado!!!
No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou novamente e disse:
- Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer! Vamos lá, eu te ajudo a levantar. Upa! Um, dois, três…
No terceiro dia, deram o medicamento e o veterinário disse:
- Infelizmente vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse:
- Cara, é agora ou nunca! Levanta logo, upa! Coragem! Vamos, vamos! Upa! Upa! Isso, devagar! Ótimo! Vamos, um, dois, três… Legal, legal. Agora mais depressa, vai…. Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa! Você venceu campeão!!!
Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou:
- Milagre!!! O cavalo melhorou. Isso merece uma festa. Vamos matar o porco!
Pontos de reflexão: isso acontece com frequência no ambiente de trabalho. Ninguém percebe qual é o funcionário que realmente tem mérito pelo sucesso, ou que está dando o suporte para que as coisas aconteçam.
SABER VIVER SEM SER RECONHECIDO É UMA ARTE!
Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.
PROCURE SER UMA PESSOA DE VALOR, AO INVÉS DE UMA PESSOA DE SUCESSO!
De que adianta salvar os outros e perder a própria alma?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quando o namoro é vontade de Deus !

    Se é da vontade de Deus que você comece a namorar então, siga os passos certos, desde o princípio, antes de namorar, antes de beijar, antes de revelar segredos (o que é totalmente inapropriado para mulheres de Deus):


1. Diga ao rapaz que peça permissão aos seus pais. Se ele for muito tímido para isso, ele não é bom o suficiente para você. Se seus pais não gostam dele, não comece o namoro. Espere um pouco e ore para que Deus toque o coração deles. A permissão dos seus pais é extremamente importante porque eles representam Deus na Terra. Se é da vontade de Deus, então, Ele tem que tocar o coração de seus pais para que eles aprovem. É claro que eu digo isso num mundo ideal, onde os pais também são da mesma fé. Há casos e casos…

2.
Uma vez que seus pais aprovem, você deve conversar com o pastor da sua igreja. Ele normalmente conhece o rapaz melhor que você, então, se ele sentir que não é bom que vocês fiquem juntos, ou que ambos ainda estão muito fracos na fé para começar um relacionamento, ouça-o. Ele sabe o que está falando. Se ele der a bênção a ambos… (mais uma vez, há casos e casos, nem todos que se chamam homens de Deus são verdadeiros homens de Deus – você terá que averiguar o caráter do pastor primeiro, para depois ouvir o que ele tem a dizer)


3. … vocês podem começar a namorar oficialmente. Agora é hora de contar aos seus amigos sobre isso. Vocês devem namorar para se conhecer melhor, não para ficarem apenas se beijando e abraçando (isso normalmente vai te levar para lugares dos quais você vai se arrepender depois). Então, procurem sempre estar em lugares públicos, nunca sozinhos ou no escuro.
 
4. Se ele te desrespeitar, querendo que seu tempo de namoro seja físico, esteja atenta a isso: ele não é a vontade de Deus para você. Deus não lhe daria um homem que não O teme. O namoro deve servir para que ambos se conheçam, que vejam se um é bom para o outro, se vocês vão combinar perfeitamente. Se há brigas, abuso, grosseria… fuja!
Estes são pontos cruciais que se você decidir não seguir, ainda estarei aqui, mas não tenho certeza sobre você. Eu aconselhei muitas garotas jovens na igreja, sofrendo em suas vidas afetivas por causa de seus corações. Não vá apenas pelo que eu digo, vá pelo que a Palavra de Deus diz: o coração é extremamente enganador!

Na fé,
Cristiane Cardoso

terça-feira, 7 de agosto de 2012


     SORRIA,VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!

  

   Já tiveram aquela sensação,em que parece que está sendo observado(a)?Ou quem aqui nunca se deparou entrando em um estabelecimento e avistou aquela plaquinha simpática que diz:"Sorria,você está sendo filmado!?"



    Vamos ser francos,quem aqui já se sentiu constrangido em saber que tem uma câmera filmando cada passo seu,vendo cada atitude sua,e mais, tirando sua liberdade?




   Medidas de segurança existem não para tirar sua liberdade, e sim zelar por ela,sem lei não há disciplina,e sem disciplina não há ordem,ninguém vive bem na bagunça.As leis existem para serem cumpridas,sem o cumprimento das mesmas,haverá infração,e penalidade.




   Quando alguém infringe a lei,mesmo sabendo que errou,a primeira coisa que se pede,é o direito á um advogado,e por que?


   Porque todo aquele que erra,a príncipio,durante,ou depois do erro,na verdade sempre soube que fez a coisa errada,mais age dessa forma porque também sabe que tem direitos,mesmo não cumprindo com os seus.Pessoas querem direitos,sem cumprirem os seus deveres,isso é justo?

   Existem muitas pessoas que tem se preocupado em cumprir as leis porque existem"câmeras" observando-as,temem a autoridade terrena, para não pagarem o preço da desobediência porém esquecem que existe uma outra lente.É isso mesmo,e se chama "os olhos de Deus",que na escritura sagrada, diz:...os olhos de DEUS passam por toda a terra para se mostrar forte,para com aqueles que o coração é totalmente D'ELE.

   Talvez não exista câmeras próximo de você agora meu amigo(a),mais existe alguém que enxerga até o mais intímo do teu coração,até os seus pensamentos contrários,gritam aos ouvidos Dele,talvez muitas coisas você evita fazer, por que vai pegar "mal" para você se alguém o ver fazendo,talvez você fale consigo:.."ninguém viu mesmo...!Ah, na verdade,alguém viu sim,e alguém que conhece o direito,o dever,e acima de tudo a JUSTIÇA.

  Será que quando Deus olha para você,ELE tem tido motivos para sorrir?Será que,o que realmente tem importado para você, é cumprir os seus deveres para com ELE?

   VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO AGORA,O QUE VAI FICAR REGISTRADO?QUAL VAI SER SUA DEFESA?AFINAL DE CONTAS,CONTRA FATOS,NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Lembre-se:Deus não tem prazer na morte do perverso,mas convertei-vos e vivei,diz o SENHOR.

Jovem,Deus não quer tirar sua "liberdade",pelo contrário,Ele quer que você seja LIVRE do erro,Deus quer que você VIVA,e não sofra pelo preço da DESOBEDIÊNCIA,porque o preço do PECADO é a MORTE.

"E a morte que quero dizer NÃO é a ausência de vida no seu corpo,mas a AUSÊNCIA de DEUS na sua VIDA!"



Obrª.Bruna

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

           2° Etapa da Noite da salvação 01/08/12
 


     Nesta quarta feira 01/08/12  aconteceu no Cenáculo de Cidade Ademar a 2° segunda Reunião da 2° Etapa da Noite da Salvação , ministrada pelo Pastor Geraldo.



   Cerca de 1000 Pessoas Compareceram a  essa reunião, que começou de uma maneira diferente das demais..



   O Pr. Geraldo chamou a atenção de todos os que ali estavam para a menssagem.. 

 ( pregação Mateus 24 .41:44)
   Resumo da pregação: 

 O Pr.dizia que existem 2 tipos de ladroões.

Material : Ele Observa antes de agir, mais quando aborda jah vem  descidido do que vai levar.
  Se for  dinheiro, carro ou seja la o que for ele toma de uma só vez e foge.

Espiritual : Assim como o Ladrão material, ele tambem  observa, mais não os teus bens materias e sim espirituais como: sua comunhão com Deus, Jejum, leitura da biblia, propositos santidade etc, e etc...

 se você já não ora mais como orava antes,jejua como jejuava antes ou não tem mais nem forças para a leitura da biblia saiba que, esse ladrão se chama diabo.


  E é ele quem tem roubado seu tempo sua comunhão com Deus, para no fim roubar aquilo que você tem de mais precioso que é sua alma.
   
 Depois o Pr.chamou a frente aqueles que se sentem vitimas desse ladrão espíritual, para realizar uma busca  maravilhosa.









  
  
   e Encerrou-se a reunião com um video sobre o chip..

Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Mateus 24:41-44
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Mateus 24:41-44
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
Mateus 24:41-44