sábado, 27 de outubro de 2012


A velha criatura‏


   Lembra de Nicodemos? "... Perguntou-lhe Nicodemos: como pode um homem nascer, sendo velho?..." Ou seja velha criatura. Em seguida Jesus respondeu: "... Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da àgua e do espirito não pode entrar no Reino de Deus.
    Entendeu? Melhor dizendo :Quem não abandonar a velha criatura, quem não sacrifica suas vontades, a sua carne , não pode reinar com Deus. O meu objetivo não é deixar palavras bonitas que toque você e depois você postar seu comentário dizendo:         Arrebentou, é isso ai, ta ligado, que foorte. Se na hora de abandonar a velha criatura , as más amizades, o adultério, a prostituição, a malicia, a mágoa, o pecado . Você diz que foi fraco e que não aguentou, que não conseguiu.
Abandone o que é errado, o que te afasta de Deus, não tem forças pra largar o pecado ? Peça ajuda de Deus . O diabo se une ao pecado pra destruir você , então se una à Deus pra destruir o pecado . Faça isso e terá resultados .
  Qual o segredo da vitória? Usar a fé e ter temor à Deus , Qual o segredo da felicidade? Amar à Deus acima de todas as coisas.
   Quer abandonar de uma vez por todas a sua velha criatura? Faça uma aliança com Deus um voto , um compromisso , um pacto.
    E mais uma coisa deixo aqui um trecho de uma  música : " Eu quero sepultar o velho homem a natureza humana que há e mim... Eu quero caminhar com cristo cantar sorrir só para ele morrer pro mundo e viver pra Deus..."
Só depende de você ;)

    

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como Deus quer  E não como o coração deseja.‏

"Pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangimento, mas espontaneamente, como,Deus quer...". 

1 Pedro 5 : 2.

   Leia novamente "Como Deus quer" entendeu?? Não  como você quer mais sim o que o Nosso Senhor e Salvador deseja.
  Assim se trata com a nossa vida espiritual , quantas vezes você disse em suas oraçãos que fosse feita a vontade de Deus . E no momento em que ele queria lhe mostrar,   a vontade dele,  você sempre retrocedeu . Deus observa sua oração, a  sua reação , diante das circunstâncias e situações você prova pra sí qual vontade esta dentro de você. Se é a de Deus ou a vontade do seu coração.
   Então, permita que a voz de Deus Sempre esteja viva em você, e que a voz do seu coração esteja sempre morta não dê lugar a ela em sua vida. Nunca esqueça disso, pois o que agrada à Deus é o quando você faz a vontade  Dele. É o que Deus quer ou seja a sua perfeita e boa vontade.


Será que você sabe o significado de servir á Deus no Átrio e no Altar?‏


Servir a Deus no átrio é muito mais do que colocar um uniforme. Quando você é levantada a obreira é normal que você se destaque e todos irão te respeitar, você poderá fazer muito mais além só que Não é ser mais que os outros e, sim ser mais serva.
   Se antes sem ser obreira você já servia independente de toda e qualquer situação ou em qualquer lugar... Agora na Obra você irá fazer isso e muito mais além. Mas hoje em dia tem acontecido ao contrário. Muitas antes de ser obreira (o) eram servos em tudo, você via brilhos nos olhos e o prazer  servir de ajudar.

   O respeito que ela tinha para com os outros, a simpatia de atender e evangelizar as pessoas, tudo o que se passava com ela, , ela confiava e usava a fé. A obra de Deus necessita de Homens e mulheres que sejam mais servos (a).
  Mais o amor de muitos tem esfriado e contaminado a outros... Hoje em dia, Deus tem mostrado situações para nós sermos usados, e são nas situações insignificante que é hora que Ele vê como
você REAGE. A vida da servo (a) que quer o altar tem que
estar no altar . Mas , sacrificando, sacrificando pela causa do seu Senhor.E então sua chama jamais se apagará. Mas se tiver fora do altar sua chama se transformará em carvão.E  infeslimente é isso que tem acontecido no mundo cristão . Os carvões querem se aquecer, mas nao querem abrir mão de sua vontade. Nao se engane, ser servo (a) de Deus é renunciar sua vida se realmente você tem esse desejo você nunca dará problema, você sempre será a solução.

  Obr.Luana Fernas fiquem com Deus




terça-feira, 23 de outubro de 2012

                             Meu “Pecadinho Amigo”



Na certa você deve ter batido o olho no título e se perguntado: “Existe pecadinho amigo? Que pecadinho amigo é esse? entre outras perguntas semelhantes”


Só para deixar claro desde o início, não existe pecadinho amigo, pecado é pecado.


O contexto desta postagem é alertar a várias pessoas que dizem que não conseguem se livrar de um pecado, que é difícil e que Deus não ajuda. Mas você está disposto a ouvir a voz de Deus ou quando está com aquela vontade, alma e carne gritando, você utiliza o ditado do mundo? “Eu fiquei cego na hora, percebi depois que já tinha feito”


Se essa é sua resposta irmão, sinto dizer que sua desculpa (desculpa de querer justificar o pecado)não é aceita nem aqui e nem no céu.


As provas aparecerão diariamente e é bem aquela coisa. “As batalhas são diárias e quando pararmos de batalhar é porque caímos”.


Muitas vezes Deus coloca algumas provas para nos testar, e com isso, Ele vê se realmente renunciamos as nossas vontades ou estamos apenas “fingindo” concordar com a direção que Ele nos passou.


Então preste atenção: Deus está avaliando as nossas atitudes, e se Ele voltasse amanhã, será que você seria salvo?


Não existe “pecadinho amigo e nem de estimação”. Deixe de fazer as suas vontades e faça as vontades de Deus, que na certa, você verá o sobrenatural em sua VIDA!


“Pois o salário do pecado e a morte” (Rm. 6.23) 
 
    

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

UM CHAMADO INCOMUM!

“A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” 1 Coríntios 12:7
Você tem uma. Uma faísca divina. Um chamado incomum para uma vida incomum. “A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” Isso é resposta à desculpa, “Eu não tenho nada para oferecer.” O apóstolo Paulo disse, “A alguns, porém, é dada a manifestação do Espírito...”? Ou “A poucos, porém, é dada a manifestação do Espírito...? Não. “A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” Chega desta auto-reprovação “Eu não sei fazer nada.”
E chega do seu oposto arrogante: “Eu tenho que fazer tudo.” Não, você não tem! Você não é a solução de Deus para a sociedade, mas uma solução na sociedade. Imite Paulo, que disse, “Nós limitaremos nosso orgulho à esfera de ação que Deus nos confiou” (2 Coríntios 10:13). Esclareça sua contribuição.
Não se preocupe com as habilidades que você não possui. Não cobice os pontos fortes que os outros possuem. Apenas extraia sua singularidade.

domingo, 21 de outubro de 2012

                                   FILHO OU SOBRINHO ?


O filho de Abraão sempre diz sim ao monte, o sobrinho sempre diz não.
O filho de Abraão segue a direção que vem do alto e se dispõe a obedecer, o sobrinho segue a direção do coração.
O filho de Abraão vive pela fé, o sobrinho vive pelas
circunstâncias.
O filho de Abraão conquista e se estabelece, o sobrinho até pode conquistar, mas no fim acaba por perder tudo inclusive sua família.
O filho de Abraão vive na Sombra do Altíssimo, o sobrinho vive na sombra dos outros.
O filho de Abraão mesmo no deserto vence, o sobrinho mesmo no melhor lugar fracassa.
O filho de Abraão sacrifica seus sonhos pelos de Deus, o sobrinho não abre mão de seus sonhos e acaba por tê-los em pesadelos.


"Ninguém há tão ousado, que se atreva a despertá-lo; quem, pois, é 
 aquele que pode erguer-se diante de mim? Quem primeiro me deu alguma coisa, que eu lhe deva pagar? Tudo o que há debaixo dos céus me pertence".(Jó.41:10,11)

Abraão despertou a Deus e Ele lhe deu tudo que havia debaixo do céu e por fim lhe deu o próprio céu, enquanto Ló perdeu o que havia conquistado e também perdeu sua família.
A nação dos filhos de Abraão é incontável como as estrelas do céu, enquanto as do sobrinho Ló são apenas 2 povos, os Amonitas e Moabitas nascidos de um incesto cometido pelas próprias filhas.



QUEM É VOCÊ?



FILHO DE ABRAÃO OU SOBRINHO?

   

sábado, 20 de outubro de 2012

DA CRIAÇÃO AO PECADO - A ORIGEM DO MAL


Ao criar o mundo, Deus fez tudo perfeito, como se lê no final da semana da criação: "viu Deus tudo que tinha feito, e que era muito bom. E houve tarde e manhã - o sexto dia." (GÊNESIS 1:31). Havia total e perfeita harmonia em toda a criação Divina, porém algo ocorreu de anormal no céu: "...Tu és o selo da perfeição, cheio de sabedoria, e perfeito em formosura. Estavas no Éden, jardim de Deus; cobriste-te de toda pedra preciosa: o sárdio, o topázio, o diamante, o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúculo e a esmeralda. Os teus engastes e ornamentos eram feitos de ouro; no dia em que foste criado foram eles preparados. Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; estavas no monte santo de Deus, andavas entre as pedras afogueadas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Na multiplicação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lancei profanado fora do monte de Deus, e te farei padecer, ó querubem protetor, entre pedras afogueadas. Elevu-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa d teu resplendor. Por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que te contemplem." (EZEQUIEL 28:12-17). Aqui há o relato bíblico de um poderoso anjo no céu se rebelando contra Deus, querendo ocupar uma posição cabível apenas ao Criador e não a ele enquanto criatura. Invejava tanto tal posição que não admitiu não haver participado da criação do mundo e em sua rebelião já não achou lugar para ele no céu, pois não pode no céu, um lugar onde só reina paz, amor, alegria e harmonia, existir rebelião e descontentamento, por isto foi expulso do céu este anjo rebelde e todos os que se uniram a ele, como lemos a seguir: "E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalharam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, que engana a todo mundo. Ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele." (APOCALÍPSE 12:7-9). E após sua expulsão, veio parar aqui na Terra: "...Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta." (APOCALÍPSE 12:12 u.p.). E aqui ele tentou o primeiro casal humano à desobediência, como pode ser lido este relato no capítulo 3 de Gênesis. O resultado é que o casal humano pecou, desobedecendo ao Senhor Deus, e devido a tal pecado, também foram expulsos do paraíso e o mal se alastrou por todo o planeta e cresceu a tal ponto que lemos o seguinte relato bíblico: "Viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração." (GÊNESIS 6:5-6). Uma coisa é perceptível na bíblia, Deus ama e se compadece do pecador, mas odeia e não tolera o pecado, pois é contrário à Sua natureza Divina, pois como a própria Bíblia diz: "A inclinação da carne é inimizade contra Deus..." (ROMANOS 8:7 p.p.). Como consequência do pecado, o mundo passou a conhecer a maldade, a imoralidade, a miséria, a violência, o sofrimento, a dor, a angústia, o medo, doenças, calamidades e por fim a morte. "Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram."  (ROMANOS 5:12) e "Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor." (ROMANOS 6:23); a morte é a consequência natural do pecado, é o preço a ser pago pela transgressão da Lei de Deus, a desobediência a ela acarretou à morte, pois como a Bíblia diz: "Todo aquele que comete pecado, transgride a lei, pois o pecado é a transgressão da lei." (I JOÃO 3:4). Mas como lemos anteriormente, o presente de Deus para nós é a vida eterna em Jesus Cristo. Ele (Jesus), é nossa única esperança para resolver o problema do pecado e suas amargas consequências.
     

sexta-feira, 19 de outubro de 2012




COMO SER FIEL E RETO

Os Meus olhos procurarão os fiéis da Terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse Me servirá. Sal. 101:6.

Martinho Lutero dizia que o Salmo 101 era um espelho para os magistrados. Neste salmo, o rei Davi expressa as características que ele desejava ver nas pessoas que formassem parte do seu reino.

No verso 6, o texto para a nossa meditação de hoje, o salmista destaca duas características dos futuros herdeiros do reino: fidelidade e retidão.

Ao dizer “o que anda em reto caminho”, Davi mostra que a experiência da retidão, santidade, fidelidade, justiça ou como você queira chamar, é dinâmica. Andar é movimentar-se, dar um passo atrás do outro, avançar. Ninguém anda para trás, a não ser o caranguejo.

O crescimento em Cristo leva tempo. O Espírito Santo precisa de um segundo para convertê-lo, mas de uma vida para ensiná-lo a andar. No início, você cai, escorrega. Com o tempo e com as dores, aprende a ser cuidadoso e vigilante. Cair não faz de ninguém um derrotado. Permanecer caído, sim.

É preciso paciência. No início, pode dar a impressão de que não avança, ou que nunca conseguirá. Nesses momentos, segure o braço poderoso do Pai e acredite nEle! Deus nunca o deixará, nem o abandonará.

Quando Deus afirma que os Seus olhos procurarão os fiéis da Terra, está Se referindo a todos os filhos sinceros que, reconhecendo sua fragilidade, O buscam a fim de receber dEle forças para uma vida de vitória. O resultado dessa busca diária é a retidão e a fidelidade. Não se atreva a fabricar retidão. Aceite-a gratuitamente de Jesus.

Se você procurar essas características sem a participação direta de Jesus, certamente cairá no terreno do moralismo, alimentado pelo orgulho e movido pelo egoísmo. Moralismo não é cristianismo, sob hipótese nenhuma.

Faça de hoje um dia de comunhão com Jesus. Andando, comprando, vendendo, trabalhando ou estudando. Permita que Jesus participe de sua experiência. Segure a mão poderosa do Salvador, porque Ele disse: “Os Meus olhos procurarão os fiéis da Terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse Me servirá.”



quarta-feira, 17 de outubro de 2012


 
Oque você faria se tivesse 5 dias de vida?
Continuação Segunda Parte
Se você gostou de tudo o que viu e até mesmo sentiu o desejo de participar, não fique só na vontade venhra fazer parte do nosso Grupo do Cultura..
O que faz o grupo do Cultura??
 
 Cultura Proporciona atividades culturais e de lazer como teatro, cinema, coral, banda, canto, concurso de média metragem, dança, passeios turísticos, que consistem em visitas a outros estados e até países, a exemplo da Caravana a Israel. Há também os eventos musicais que acontece dentro de uma universidade. Neste evento, além de música, a FJB apresenta uma peça teatral e um jovem conta sua transformação de vida depois de ingressar na FJB.
eu, sei que você gostou e esta ai se perguntando mais como faço para encontrar vocês?? è muito Facil!!
Av.Cupecê n°3000 Bairro de Cidade Ademar Procurar a responsavél Obreira Delba.
 

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O joio e o trigo


Quem o plantou no campo da fé? Reflita e descubra quem você realmente é





Com o passar dos 35 anos, a Igreja cresceu de uma forma gloriosa, e todos nós, que acompanhamos esse trabalho, temos vivido essa alegria e satisfação de ver os celeiros de Deus cheios de frutos das sementes que foram plantadas com muito sacrifício e dor.

No entanto, com o passar dos anos, além do trigo, o joio também cresceu. Sendo assim é possível observar que a Igreja Universal segue os passos do Senhor Jesus em todos os sentidos: nas vitórias, nas maravilhas, nas perseguições, nas tribulações, nos verdadeiros e nos falsos seguidores de Jesus.

O Trigo eo Joio sempre estiveram presentes entre aqueles que dizem ser de Deus. Mas como identificá-los, se são tão parecidos? Ainda mais em um campo que se estende por todo o mundo, no qual encontramos frequentadores, membros, obreiros, pastores e bispos. Como saber quem é quem?

Seguem abaixo alguns “sintomas do joio”:

1- Uma das características mais comuns do joio é a hipocrisia, ele não é verdadeiro, não é autêntico. As palavras que saem de sua boca não correspondem ao que está no coração. “Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e iniquidade.” Mateus 23.28;

2- Humildade: esta palavra não existe no dicionário do joio. Observe que, se você segurar em uma das mãos, o joio é ereto, porque não há fruto dentro dele que pese e o faça curvar-se. O joio sempre se considera melhor do que os outros, nada do que os outros façam tem valor. O joio tem olhar altivo, ou seja, está sempre olhando os outros de cima para baixo, o orgulho lhe é peculiar, veja a situação do fariseu e do publicano no livro de Lucas 18.9-14;

3- É muito comum o joio fazer de tudo para prejudicar o trigo, a ponto de torturá-lo com calúnias e difamações, tentando destruí-lo, mas sempre de uma forma sorrateira e camuflada, mostrando-se sereno por fora, porém venenoso por dentro. Semelhante a Judas, que durante três anos conviveu com Jesus e os discípulos, e nenhum deles, exceto o nosso Senhor, é claro, percebeu sua verdadeira identidade de traidor e hipócrita.

Frutos do Trigo

1- Já o trigo tem como característica marcante sua autenticidade. Ele é verdadeiro, sincero, de uma só palavra, "sim sim, não não". Sua vida é um livro aberto, pois ele é transparente em tudo. Afinal, o Espírito de Deus é quem habita nele, sua luz brilha de tal modo diante dos homens, que glorifica o Pai celestial em suas atitudes e até ilumina quem está ao seu redor. Mateus 5.14-16;

2- Os frutos do trigo fazem a diferença entre ele e o joio, e com o peso desses frutos, o trigo acaba se curvando. Observe que, quanto mais frutos do Espirito Santo no trigo, mais ele reconhece a grandeza de Deus em sua vida, diminuindo-se a cada dia. Ele se enxerga como um bisturi nas mãos de um cirurgião. Veja que, numa cirurgia bem-sucedida, o paciente sempre dirige seus elogios ao médico-cirurgião e nunca ao bisturi, ou à pinça, ou à tesoura que ele usou, não é verdade? Então, o trigo reconhece que precisa estar sempre bem afiado e esterilizado para ser usado pelo seu Criador;

3- A exemplo do Senhor Jesus, o trigo foi, é e sempre será perseguido, seja por aqueles que estão fora ou dentro, pois, ele segue firmemente as pegadas do seu Senhor, o qual já havia previsto isso em João 15.18-21.

Voltando a falar do joio, ele se morde de inveja ao ver os frutos do trigo enchendo os celeiros do reino do nosso Deus, e aí se torna um aliado do diabo para perseguir e tentar prejudicar o trigo.

Você é trigo ou é joio? Quem o plantou no campo da fé? Pense nisto.

Deus abençoe a todos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

                  Roupa não define caráter da Mulher !
 
A conduta da mulher de Deus consiste unicamente em saber se dar valor.
 Roupa não define caráter, mas mostra exatamente como você pensa e o que quer.
 A mulher de Deus se valoriza. Guarda seu corpo. Sabe que seu corpo é algo que poucos, aliás, apenas um é merecedor de ver e desfrutar (no tempo certo).
 Valorização não tem a ver com religião. Nem todo crente se valoriza. Mas toda mulher de Deus recebe orientação necessária para que haja a vontade e a atitude de se valorizar.
 Estar bonita é uma forma de valorizar o que Deus lhe deu. Entretanto, ao contrário do que muitas pensam, beleza não tem a ver com vulgaridade. Os conceitos da vulgaridade andam totalmente na contra mão da beleza.
 Mulher vulgar não é feliz. Mulher vulgar não para com um único homem, procura em vários a felicidade, e por fim não a encontra em nenhum. Mulher vulgar vira e mexe passa por constrangimentos que poderiam ser evitados. Mulher vulgar é facilmente enganada, abusada e rejeitada. Mulher vulgar é objeto descartável (qualquer homem tem, todos usam e jogam fora). Mulher vulgar mostra tudo o que tem, mas nunca o que é. Mulher vulgar não é bonita.
 Beleza tem a ver com cuidados, simplicidade, delicadeza, proporcionalidade, descrição e educação. Mulher bonita não é perfeita, é “antenada”. Assim é a mulher de Deus. Está sempre buscando melhora. Ela não vive nos padrões da sociedade, vive nos padrões espirituais.
Os padrões da sociedade não te permite ser feliz. Colocaram em sua cabeça que os homens só irão reparar em você se suas pernas estiverem a mostra. Só esqueceram de avisar que o foco será a sua perna… E que se dane você!
 Fizeram a “caveira” do casamento, e trocar as alianças com alguém passa bem longe dos seus pensamentos.
 Se você não é bonita como fulana, não serve. Fazendo com que você queira ser algo que não é. Mas os padrões espirituais te formam para que você seja tudo aquilo que um homem de respeito deseja. Os padrões espirituais te fazem uma mulher de respeito. Te provam que não é necessário pernas, barriga ou seios a mostra para ter quem você ama. Os padrões espirituais te fazem inteligente o suficiente para que você saiba discernir o que é melhor para você.
 Seguir os padrões espirituais não te priva de coisas boas. Faz com que você conheça melhores. Não há mulher como a mulher de Deus. Simplesmente irresistível. Todos a querem por perto. Quem não gosta, passa a gostar. Não há inimigos, brigas ou exposições que denigrem sua imagem. Não basta agir como uma mulher de Deus. É necessário ser uma.
 Isso começa no querer. Logo após, com determinação, vem o realizar.
 Deus coloca dentro de você as duas coisas. E não desiste de fazê-la Dele.
 ”A mulher de Deus tem uma beleza incomum. Nem todos a merecem!”

domingo, 14 de outubro de 2012


            A Frequencia Jovem Da Cidade Ademar Arrebento!!!



A Reunião do Frequencia Jovem Reuniu todo o Bloco da zona Sul no Cenáculo do Espírito Santo na Cidade Ademar N°3000.
 
O  domingo dia 14/10/2012 já entrou para História na vida desses quase 1.400 jovens que lotaram a Nossa IURD.. 


 














 O pastor  Adriano Lopes quem deu  Inicio a reunião juntamente com a Banda formada pela FJB, que animou a galera.  cantanto várias canções de louvor e adoração a Deus.



                   

 Depois disso, foi realizada a busca do Espírito Santo  maravilhosa com a Participação marcante , que do Pr.Jean Madeira que levou a todos os Jovens aproveitarem aquela tarde para pedir a Deus um grande avivamento espiritual.






OBS: vai ficar marcada na vida de todos que participaram. “Eu tenho certeza, que depois de tudo o que aconteceu aqui nessa tarde, as orientações dos Pastores e as orações contribuíram para que cada jovem seja  revestido desse espírito de vencedor..









sábado, 13 de outubro de 2012

7 Passos para receber o Espírito Santo


Para se chegar a um objetivo, seja um lugar, um sonho ou até mesmo o Batismo com o Espírito Santo, é necessário seguir um percurso. Por isso reuni alguns passos que acredito serem cruciais para que você O receba na sua vida. Leia, reflita e coloque-os em prática…

1- Arrepender-se dos pecados e estar consciente de que não é merecedor.
2- Buscar sem a intenção dos benefícios.
3- Não permitir que pensamentos venham a distraí-lo no momento da busca.
4- Imaginar-se sozinho, sem se preocupar com as pessoas ao redor.
5- Buscar fervorosamente, independentemente das outras pessoas.
6- Ser sincero na sua entrega, louvor e adoração.
7- Prontificar-se para fazer tudo o que Ele quiser.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sonhos-Muito forte a Letra desta Musica.



Eu não posso ter nas mãos o meu destino
E mudar o que eu não quero que aconteça
Cada noite é esperar que um novo tempo
Recomece assim que o dia amanheça
Sou humano, tenho sonhos, faço planos
Como qualquer outro homem quero ser feliz
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz
Ansiedade, medo, dúvida... Também posso ter
Porque sou fraco, sou barro, sou pequeno
Mas os sonhos que eu tiver sei que posso realizar
Porque creio em Deus e Ele sempre cumpre o que diz
Sonhos... Quem nunca teve um sonho pra sonhar?
Eu sei que muitos cansam de esperar
E perdem a fé, a fé em Deus
Sonhos, na vida de quem guarda sua fé
É só uma questão de tempo
Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu
De Jesus abandonar um filho seu
Jesus nunca abandonou um filho seu.

 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

“DEIXAI VIR A MIM OS PEQUENINOS...”

1- Deus presente nos pequeninos:
- “Todo o que recebe a uma destas crianças em meu nome, a mim é que recebe” (Mc 9,37).
“Quem me procura, me encontrará nas crianças. É nelas que me revelarei” (Palavra de Jesus segundo Hipólito).
- Deus sempre privilegia o que é pequeno, rejeitado: as crianças, as mulheres, os doentes,
os pecadores, os estrangeiros...
- “Todas as vezes que fizeste isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim
mesmo que o fizeste” (Mt 25,40).
- “Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos
sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos” (Lc 10,21).
2- Confiança: característica dos pequeninos
- Jesus nos convida a nos tornarmos como as crianças por causa da sua grande capacidade
de confiar.
- A criança só cresce feliz quando os pais confiam nela. A desconfiança leva ao medo. E
o medo leva a auto-destruição.
CONFIANÇA EM DEUS:
Deus é fiel no seu amor. Ele nunca decepciona.
- “Para vós, Senhor, elevo minha alma, meu Deus, em vós confio, não seja eu
decepcionado” (Sl 24, 1-2).
- “Nossos pais puseram sua confiança em vós; eles esperaram e os livrastes. A vós
clamaram e foram salvos; confiaram em vós, e não foram confundidos” (Sl 21,5-6).
A CONFIANÇA EM DEUS NOS CURA DO PECADO E DA ANGÚSTIA
- “Tua fé te salvou” (Lc 7,50) disse Jesus à pecadora.
- “Onde está a vossa fé (confiança)” (Lc 8,25) perguntou Jesus após ter acalmado o mar.
As preocupações do dia-a-dia não devem nos afogar. Devemos saber relativizar os
problemas, voltando-nos para o essencial.
- “Não vos aflijais, nem digais: ‘Que comeremos? Que beberemos? Com que nos
vestiremos?’ São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Buscai em primeiro lugar
o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. Não
vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado” (Mt 6,31-34).


Antes de conferir a este video, vamos conhecer um pouco da História desse casal que tem ajudado a milhares de casais a Blindar os seus Relacionamentos em todo o Pais.

Renato e Cristiane Cardoso casaram-se em 1991 depois foram morar nos Estados Unidos. Numa jornada de 20 anos, viveram em três países e fizeram palestras em mais de 30, sempre trabalhando em acompanhamento e aconselhamento de casais. Além de ministrarem cursos e palestras sobre relacionamento conjugal, são apresentadores do programa Love School – A  Escola do amor, exibidotodos os Sabados ao meio dia  na Rede Record. Renato é educador familiar e matrimonial, certificado pelo National Marriage Centers de Nova York. Cristiane é autora dos best- sellers A mulher V e Melhor do que comprar sapatos.  A última obra do casal é o famoso livro Casamento Blindado, que está entre os livros de autoajuda mais vendidos do país. No livro, Renato e Cris dão orientações  práticas para aqueles que reconhecem o valor da vida conjugal e desejam resguardá-la do risco da

Bispo Renato Cardoso & D. Cristiane - No casamento não existe porta dos fundos!





 

 

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Edir Macedo presta depoimento em ação movida por ex-pastor

Assista o vídeo no final da matéria
Um vídeo com pouco mais de dez minutos mostra o bispo Edir Macedo prestando depoimento para a Justiça do Estado de Santa Catarina. Gravado em 28 de agosto, o vídeo se refere a uma audiência em que o líder da Igreja Universal do Reino de Deus foi convocado para responder sobre a acusação de falsidade ideológica.


A ação foi movida pelo ex-pastor da Igreja Universal, Marcelo Pires, que afirma que o líder da denominação teria forjado um documento que transferia a TV Vale do Itajaí, que estava no nome de Pires, para Honorilton Gonçalves, que é seu braço-direito de Edir Macedo.


O ex-pastor também alega no processo, segundo o site Radar On-line da Revista Veja, que Macedo estaria usando seu nome para contrair empréstimos.


Ao responder ao juiz sobre o caso, o fundador da IURD negou as acusações e diz que assinava documentos sem ler do que se tratava, pois ele confia nas pessoas com quem trabalha.


“Não tenho ideia do que foi que assinei”, disse o líder religioso dizendo que trabalha muito e que não tem conhecimento profundo sobre os fatos apresentados nessa ação.


Depois de se justificar, Edir Macedo decide acrescentar uma fala atestando o trabalho sério que a igreja desenvolve. “O trabalho da igreja da qual nós pertencemos é um trabalho que preza pela ética, pela ética moral, porque ela é o reflexo da ética espiritual”.


Ele também falou que Pires deixou de fazer parte do quadro de pastores da Igreja Universal por ter atitudes que não condiziam com aquilo que ele pregava, mas que não há nenhum ressentimento da parte dele, como líder, para com o ex-pastor.


Assista:


Quando não deve, não teme! 
É nítido a paz nos olhos do bispo diante da justiça brasileira.
 

domingo, 7 de outubro de 2012





Quando você pensa pequeno, você tende a ver apenas o que é pequeno. Coisas irrelevantes, que distraem do que é realmente importante. O pequeno pensador é limitado por seus próprios complexos, preconceitos, e medos. Ele é escravo dos seus sentimentos. Reduz seu cérebro ao tamanho de um feijão.

Você pensa pequeno quando…
dá ouvido a fofocas.
pensa somente no aqui e agora e ignora o futuro.
quer fechar a venda e ganhar a comissão, sem se importar se o negócio é bom para o cliente.
é mesquinho, só pensa em receber, não em dar.
permite seu tempo ser desperdiçado.
reclama mas não apresenta uma solução.
regateia para ganhar um trocado hoje e põe a perder a boa vontade e confiança do cliente ou fornecedor de amanhã.
guarda mágoas.
se entrega inconsequentemente aos seus prazeres e desejos.
fala da vida dos outros, critica e julga sem saber o outro lado da história.
ignora o que Deus pensa.
coloca dinheiro e bens materiais acima de família, honradez e caráter.
deixa seus sentimentos influenciarem suas decisões.

Você pode pensar grande, se quiser. Mas o primeiro passo é reconhecer a pobreza de seus pensamentos atuais. Em seguida, entender que pensar grande não custa nada.

Pensar pequeno, por outro lado, pode lhe sair muito caro.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Verdadeiro amor


 Muitos Jovens se preucupam com a vida sentimental e se esquecem do Senhor Jesus.Quando o nosso coração está ansioso com as preucupações desse mundo ficamos mais insensiveis a voz de Deus.E é nessas horas  que não sentimos a presença do Espirito Santo. Tenho certeza de que você já ouvio falar de pessoas que caem na fé por um sentimento da carne. Não é digno do Reino de Deus aquele que retrocede.
   Preucupe-se apenas em servir a Deus. " Buscai o Senhor enquanto se pode achar.Invoca-o enquanto está perto". ( Isaias 55:6). Se você buscá-lo em primeiro lugar, as demais coisas lhe serão acrescentadas.Faça a obra de Deus com todo amor e fidelidade e nunca se esqueça de agradecê-lo por ter te escolhido pois muitos se esquecem da Unção que há  sobre a cabeça.
  " Não te faças negligentes para com o dom que há em ti o qual te foi concedido mediante profecia com  a imposição de  mãos do presbitero." (1 Timóteo 4.14) 
 Infelizmente, muitos  jovens  se esquecem  de que são de deus e agem  conforme o sentimento do coração. O Senhor Jesus exorta quanto a vigilancia pois ninguém sabe o dia  que ELE voltará. E se nesse dia  o coração  estiver ligado a outra coisa? Você vai perder o verdadeiro  amor. por um amor desse mundo?
 Preucupe-se em agradar a Deus  andar sempre em espirito porque onde esta o teu coração esta o teu tesouro. Será  que teu tesouro tem sido o Senhor  Jesus? 
  Se não tem sido peça lhe perdão. Pois pode acontecer D Ele voltar  e você ficar com todas as ansiedades e paixões desde mundo, perdendo o VERDADEIRO AMOR.