quarta-feira, 6 de junho de 2012

É importante avaliar bem a pessoa com quem pretende se relacionar

 Muitas mulheres solteiras que estão na igreja têm caído em grandes ciladas no aspecto sentimental. Isso porque, no momento de se envolver com alguém, de assumir um namoro, se deixa levar pelas aparências, pelas belas palavras. Elas esquecem que nem tudo o que parece ser realmente é. A frase pode até ser clichê, mas é uma grande realidade.

Em seu livro “40 Segredos que Toda Solteira Deveria Saber”, Nanda Bezerra faz um alerta às mulheres que estão em busca de um namorado. “Existem, até mesmo dentro das igrejas, muitos ‘lobos’ em pele de ‘ovelhas’ e eles estão à procura da ‘Chapeuzinho Vermelho’. Menina pura, sincera e com o coração aberto, cuidado com o lobo!”
Para a escritora, este cuidado deve ser tomado para todo e qualquer pretendente, independente da posição que ele ocupa na igreja. “Não importa quem seja: membro da igreja, obreiro, auxiliar ou pastor. É seu dever e de mais ninguém procurar saber se ele é lobo disfarçado ou uma ovelha verdadeira”, alerta.
De acordo com Nanda, o fato de o pretendente ter um título não é garantia. “É preciso saber quem ele é de verdade, ver se não está disfarçado. São inúmeros os e-mails de meninas que se deixaram levar pelos lobos e hoje estão sofrendo.”
“É chegada a hora de amadurecer e ver as coisas como elas realmente são. Se está interessada em um homem, é preciso conhecê-lo, não por aquilo que ele fala de si mesmo, mas, principalmente, pelo que a família dele fala, ou o que os amigos falam”, aconselha a escritora.
“Seja inteligente, amiga! A vida sentimental pode demorar em ser completa, mas quando acontecer com a pessoa certa, será uma gostosura para sempre. Uma verdadeira delícia! Vale a pena esperar e escolher muito bem”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário