sábado, 25 de agosto de 2012

                               Conheça o Coordenador da FJB

O Pastor Jean Madeira é professor de Judo, locutor, apresentador, palestrante, idealizador e ccoordenador da FORÇA JOVEM BRASIL, programa social que já beneficiou mais de 2 milhões de pessoas, através de projetos nas áreas de educação, esporte, cultura e cidadania.
Ele desenvolve há duas décadas um trabalho social voltado para a juventude brasileira, erguendo a bandeira da luta CONTRA AS DROGAS.

As Campanhas "Crack, Tire essa pedra do seu caminho", "Driblando o Crack", e "Nocaute ao Crack", mobilizaram milhares de pessoas em todos os estados brasileiros.

Devido a sua dedicação aos jovens, ele recebeu o título de Cidadão Paulistano, foi condecorado com a medalha Olavo Bilac, Medalha Tiradentes, foi honrado com a medalha Pedro Ernesto, além de várias moções de aplausos entregue pela Câmara dos Vereadores, Assembléia Legislativa e Congresso Nacional.


Esse é o perfil do Coordenador da Força Jovem Brasil. Vamos orar por ele, todos nós, jovens, obreiros, membros, visitantes, pois ele LUTA PELOS JOVENS...
...CONTRA AS DROGAS, A FAVOR DA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário