terça-feira, 7 de agosto de 2012


     SORRIA,VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!

  

   Já tiveram aquela sensação,em que parece que está sendo observado(a)?Ou quem aqui nunca se deparou entrando em um estabelecimento e avistou aquela plaquinha simpática que diz:"Sorria,você está sendo filmado!?"



    Vamos ser francos,quem aqui já se sentiu constrangido em saber que tem uma câmera filmando cada passo seu,vendo cada atitude sua,e mais, tirando sua liberdade?




   Medidas de segurança existem não para tirar sua liberdade, e sim zelar por ela,sem lei não há disciplina,e sem disciplina não há ordem,ninguém vive bem na bagunça.As leis existem para serem cumpridas,sem o cumprimento das mesmas,haverá infração,e penalidade.




   Quando alguém infringe a lei,mesmo sabendo que errou,a primeira coisa que se pede,é o direito á um advogado,e por que?


   Porque todo aquele que erra,a príncipio,durante,ou depois do erro,na verdade sempre soube que fez a coisa errada,mais age dessa forma porque também sabe que tem direitos,mesmo não cumprindo com os seus.Pessoas querem direitos,sem cumprirem os seus deveres,isso é justo?

   Existem muitas pessoas que tem se preocupado em cumprir as leis porque existem"câmeras" observando-as,temem a autoridade terrena, para não pagarem o preço da desobediência porém esquecem que existe uma outra lente.É isso mesmo,e se chama "os olhos de Deus",que na escritura sagrada, diz:...os olhos de DEUS passam por toda a terra para se mostrar forte,para com aqueles que o coração é totalmente D'ELE.

   Talvez não exista câmeras próximo de você agora meu amigo(a),mais existe alguém que enxerga até o mais intímo do teu coração,até os seus pensamentos contrários,gritam aos ouvidos Dele,talvez muitas coisas você evita fazer, por que vai pegar "mal" para você se alguém o ver fazendo,talvez você fale consigo:.."ninguém viu mesmo...!Ah, na verdade,alguém viu sim,e alguém que conhece o direito,o dever,e acima de tudo a JUSTIÇA.

  Será que quando Deus olha para você,ELE tem tido motivos para sorrir?Será que,o que realmente tem importado para você, é cumprir os seus deveres para com ELE?

   VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO AGORA,O QUE VAI FICAR REGISTRADO?QUAL VAI SER SUA DEFESA?AFINAL DE CONTAS,CONTRA FATOS,NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Lembre-se:Deus não tem prazer na morte do perverso,mas convertei-vos e vivei,diz o SENHOR.

Jovem,Deus não quer tirar sua "liberdade",pelo contrário,Ele quer que você seja LIVRE do erro,Deus quer que você VIVA,e não sofra pelo preço da DESOBEDIÊNCIA,porque o preço do PECADO é a MORTE.

"E a morte que quero dizer NÃO é a ausência de vida no seu corpo,mas a AUSÊNCIA de DEUS na sua VIDA!"



Obrª.Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário