sábado, 8 de setembro de 2012

                                                   Tô falando grego???

   Muitas das vezes queremos achar respostas de onde nunca acabará saindo nada,queremos ouvir conselhos que venham suprir nossas necessidades,e quase sempre não é satisfatório!
 
É como se você estivesse falando um idioma que ninguém entende,parece até que está falando grego!

 
  E por mais que tente explicar suas queixas é em vão,porque quem pode entender a linguagem da alma,a não ser o próprio Deus???

 
 O que tenho aprendido é o seguinte :o ser humano entende somente as necessidades humanas,o que é impossivel de ser entendido,Deus é o único que pode decifrar!

 
Muitas pessoas esperam opiniões alheias,uma palavra que dê sentido á suas vidas,sem se importarem com a opinião de Deus,procuram água em fonte seca,quando Ele é o único que tem a água (palavra) inesgotável da vida para dar!

 
   Meu caro leitor,agora analíse,será que tem confiado totalmente em Deus,ao ponto de consultar a opinião Dele?Ás vezes você tem ouvido muitas,mas quem tem dado a última palavra na sua vida,VOCÊ OU DEUS?

 
   Uma coisa é certa,diferente do ser humano,Ele não vai falar o que você quer ouvir,e sim o que você PRECISA ouvir!

 
    Deus não dá um jeito,Deus dá solução,mas enquanto você não quiser ouvir a verdade que só ele tem,pode se contentar em ouvir os outros,eles até podem dar "um jeito" para você,ou achar que sabem resolver,mas nunca,NUNCA,vão achar a resposta porque simplismente não são Deus!

 
  "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)
Na Fé! ^..^

Nenhum comentário:

Postar um comentário