quarta-feira, 22 de agosto de 2012

              Estou esperando em Deus


      Uma das frases mais usadas por cristãos é ” Estou esperando em Deus.” Infelizmente, as pessoas tendem a dizer isso quando querem passar para Deus suas próprias responsabilidades. No Centro de Ajuda essa frase já foi banida de nossos dicionários, e você, também deveria fazer o mesmo.
  De fato, uma vez que se tenha deixado o seu sacrifício no altar, não há razão para esperar. Você, já demonstrou a sua confiança nEle, sacrificando, mas o próximo passo certamente não é esperar. Quando Davi estava perseguindo seus inimigos e eles fugiram, ele não contou isso como uma vitória. Ele disse: “Persegui os meus inimigos e os destruí, e nunca voltei atrás sem que os consumisse” (2 Samuel 22.38). Veja que em neste plano, esperar não era uma opção.
Após a entrega do seu sacrifício no altar, certamente Deus lhe mostrou uma direção. Ele espera que você lute pela sua transformação, e invista todas as suas forças para alcançar o seu objetivo, até que este se torne realidade. Davi estava determinado com a idéia de vencer a fim de que pudesse honrar a Deus com a sua vida. E você, também está determinado com a idéia de ser bem sucedido a ponto de perseguir este objetivo até alcançá-lo? Agora é o momento de usar toda a sua força para tomar posse daquilo que escreveu em seu pedido. Lembre-se de que você deveria ter como meta subir ao altar para contar seu testemunho em menos de 6 meses.
Deus o abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário